Essa noite eu vou dormir com as estrelas. Assobiar com brisa gélida do coração dela. Mergulhar no céu sem fim. Pula de nuvem em nuvem. Visitar a janela dela, cantar pra ela, mesmo que esteja no espaço sideral. Beijar seu branco. Escutar seu canto. Sentando em um banco descrevendo sua beleza. Trazer um anel de saturno. Casar em Júpiter. Fazer inveja em Marte. Nessa noite eu só quero o som do silêncio. Um pouco de lenço ( E que eu me emociono com vasta beleza ) admirando a saudade. Não vim procurar ninguém. Apesar de que ninguém me procura. Mas também um coração verdadeiro nem sempre é uma qualidade. Fazer o que se um gesto de bondade não vale nem a metade de umas mentiras mal contadas. Me deixe aqui, afinal todas estrelas morrem. Se é meu destino eu irei honra-lo. E tenho dito, fiquem vocês com seus conflitos. Aqui não tem briga de ego somos todos iguais. O espaço é de todos. Sem divisão, sem guerra apenas o espaço infinito.
Sobre Ser Sozinho É mais que um motivo, um argumento ou qualquer palavras sem sentido. Nem tudo é permitido. Mas pensa comigo. Pra quem sempre viveu sozinho viajando na ilusão de achar que todo amor é perfeito. Amando e guardando todo amor para quem você ama. Sempre amor, sem cerimônia. Um dia você vai querer ficar sozinho, desistir de tudo sair andando sem rumo. So para permanecer solitário. Nada de abraços, que nos desembaraços da vida te faz ser assim. Solitário num mundo so seu. Entre lugares que ja passei, nem um pouco perceptível. Invisível para quem não enxerga a beleza de dentro. Caminhei por alguns munitos e a cada segundo me sentia mais solitário. No amor nada que prova o contrário. Encontrei so sofrimento que me corrói com tempo e não permite mais sentir algo assim. Para mim deixou de existir. Afinal foi no amor que fiquei asssim. É o fim, você ganhou A dor so aumentou O resta e o sofrimento Lame...
Senhoras da nossa posse, sangue do meu sangue. Dona do meu caminhar e razão da minha educação. Rainhas do lar, impecável bem estar aconchego de quem é bem vindo em casa. Maravilhosas quando cozinha que é de fazer inveja em qualquer chefe. Duas palavras um ensinamento. Nada de discuti que elas destroem seu argumento. Um abraço, um conselho que vale mais que mil palavras. A sabedoria de um gênio. Flores que por mais que envelhecem permaneçam forte. Dona da bondade e da franqueza. Nada de fraquezas quando é cuidar da sua cria. Leoas do seculo moderno. Meus agradecimentos por serem quem vocês são. Por mostrarem que alimento pra família pode ser um pedaço de pão. Na vida voces são os anjos que deus deixou na terra. Por mais que na vida voces erram no final da tudo certo. Por isso voces são mais que algo materno... Feliz Dia Das Mães
Verdadee.
ResponderExcluir